Facebook

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aquele famoso look de sábado!

Olá pessoal,

Hoje vou estrear uma seção aqui no blog chamada "Aquele famoso look de sábado". Nesta seção vou postar para vocês os meus looks de sábado, mas não somente os de sábado, vou sempre colocar um look meu para vocês tenha sido ele utilizado por mim em um sábado ou não. Este nome foi dado a minha seção por um novo amigo, o Pablo Filgueiras, quando eu comentei que gostaria de uma seção de looks no blog ele criou este nome para mim. De primeira vou trazer a vocês as fotos de uma maneira simples mas pretendo melhorar a qualidade das mesmas em breve. Então lá vai meu primeiro look, este eu usei para assistir a um show da banda de pagode aqui da minha família, o grupo se chama Classe & Simpatia, vocês também podem encontrar a pagina deles no facebook através da pagina do blog por lá também.

Bom, como eu não consegui um jeito de fazer a foto de corpo inteiro usando a roupa fiz esta montagem para vocês entenderem a composição do look, e a segunda foto mostra um pouco de como a roupa fica no corpo ( um pouco mesmo.. rsrs).




Para compor este look, usei jaqueta e blusa Blue Steel (Marca da Renner, mas que você também encontra em uma loja exclusiva no shopping Cidade - BH), a legging foi comprada na Feirashop mesmo, os colares são da Pink Biju, e a sandália é da C&A coleção Nicole Scherzinger.

Bom pessoal este foi meu primeiro look de sábado para vocês.
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário