Facebook

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aquele famoso look de sábado! (Edição especial)

Oi pessoal!!

Hoje trouxe para vocês meu primeiro ensaio com câmera profissional, nele podem ver eu e minha amiga Roberta Andrade. Fiquei muito feliz com o resultado, as fotos foram feitas próximo a Praça do Papa. Os looks eu montei usando as roupas de Vilma Alves e bijuterias de Ivone Gonçalves, os links para o facebook delas onde podem fazer as encomendas e entrar em contato estarão no fim desta postagem. ( Os sapatos são meus e da Roberta mesmo, entre eles, sapatos da C&A, Ramarim, Etc)
Espero que gostem do resultado e se inspirem para fazer seus looks de sábado à noite!

















E ai pessoal o que acharam?
Deixem seus comentários, e digam também o que costumam usar em seus looks.

Os links de contato para adquirir as roupas e os acessórios são:

Vilma Alves (roupas) : https://www.facebook.com/vilma.alves.1213?ref=ts&fref=ts
Ivone Gonçalves (bijus) : https://www.facebook.com/ivone.goncalves.921?fref=ts

Beijos e até a proxima!


11 comentários: