Facebook

terça-feira, 6 de maio de 2014

Inauguração do Estúdio Blz


Oi pessoal!

Demorei um pouquinho mas venho trazer á vocês as fotos da inauguração de um lugar lindo que tive o prazer de conhecer, que é o Estúdio Blz em Belo Horizonte. O espaço foi inaugurado no dia 26/04 com uma linda festa!
Agora um pouco sobre os ótimos serviços que você poderá usufruir no espaço: O Estúdio Blz conta com os serviços de estética facial e corporal, esmalteria ( meu espaço favorito por sinal.. rsrs..), depilação, day spa, peeling , além de contar com a ótima equipe de nutricionistas para orientação de nutrição clínica e esportiva. Além de ser um lugar lindo tem todos os serviços que precisamos para ficar ainda mais lindas, uma ótima opção de passeio com a mamãe neste dia das mães e também uma tarde entre amigas.
Segue para vocês agora algumas fotos do evento.




A sala Esmalteria foi a mais frequentada durante o evento, mas também né pessoal que mulher não ama esmaltes!



Vejam só esta decoração, tem papel de parede e lustre mais lindos!? Estou "In love" até agora.


E esta parede da esmalteria, quem não quer!?



Fomos recebidas com coisas deliciosas como estes bombons!!


A festa também contou com a presença das belas peças da GiaGlam, gente cada peça mais linda que a outra!



As lindas responsáveis por esta linda festa e espaço tão incrível ( Chris - Assessora de imprensa / Rafaela Gomes - Proprietária do Estúdio Blz)

Gostaria de agradecer a Rafaela Gomes proprietária do Estúdio pela incrível recepção, foi impecável, sua clinica já é um sucesso, parabéns e muito obrigada pelo convite e recepção. Cada detalhe da festa foi criado e executado com muito carinho, eu amei! Quero agradecer também a Chris que como assessora de imprensa também ajudou em cada detalhe desta linda festa, você é incrível!
Agora mais algumas fotos:


Parte da bela equipe que cuida tão bem das clientes!



 
O evento também contou com a presença de várias das blogueiras de Bh, foi muito legal poder conhecer cada uma delas! Espero que possamos nos reunir cada vez mais!


Aqui foi a hora do sorteio onde ganhei um lindo chaveiro!
A festa foi lindíssima e o espaço e maravilhoso. Desejo muito sucesso como já esta sendo! Muito obrigada mais uma vez por me receber tão bem!

Para mais informações acesse ou visite:

- https://www.facebook.com/blzestudio
- Rua Irlanda, 145 - sala 502 - Itapoã - Belo Horizonte

Então pessoal é isto, espero que tenham gostado das fotos, e visitem esta bela clínica!
Um beijo e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário